segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Cruz Está Vazia


Em um mundo tão competitivo e individualista é impossível não haver derrotas, fracassos e lagrimas. Muitos se envolvem com negócios fraudulentos na busca pelo sucesso, outros buscam em forças espirituais (diabólicas) a fama, sem se importarem com a procedência dessa força que os leva de forma tão fácil ao lugar desejado. É incrível como as pessoas perdem valores que são imprescindíveis no caráter humano. Valores que deveriam ser cultivados são engolidos pela ganância de querer sempre mais para si e qualquer coisa para os outros.
O querer ser vitorioso a qualquer custo se dar pelo fato de o homem não ter DEUS como centro de sua vida, apesar de todos dizerem crer, o que se percebe é uma falsa fé em DEUS por todos os lados, pois, se assim não fosse, os homens enxergariam a cruz vazia com todo seu significado.
Os que crêem verdadeiramente em CRISTO não conseguem enxergar derrotas, por que sua palavra nos afirma em Romanos 8:37 que “em todas as coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. É importante saber que a cruz está vazia, e se CRISTO venceu a cruz, e se somos seus seguidores também somos vencedores em CRISTO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário