segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma Noite de Alegria e Adoração


  O Louvorzão Bara começou com uma apresentação de imagens que impactaram o mundo há oito anos. O DIA triste para os americanos e para todos aqueles que acompanharam as terríveis cenas da destruição do World Trate Center. Em seguida foi mostrada a forma como a vida de cada pessoa que se encontrava no Louvorzão seria também impactada, com uma grande diferença, esse impacto seria divino.

   Palavras não são suficientes para descrever o VIII LOUVORZÃO BARA - VIVENDO A ETERNA ALIANÇA. Foram quase quatro horas de muita música, alegria e adoração ao Senhor Jesus. Uma noite marcada no coração e na história de Carnaubais e toda região. O Evento é notícia em todo o estado do RN. E por mais esse motivo redemos todo louvor ao Senhor Deus, a final de contas, os méritos não pertencem a líderes, pastores ou a qualquer outro.

   Caravanas que vieram de muitas partes do estado viveram uma Aliança de louvor e adoração e tiraram os pés do chão ao som do Min. de Louvor da Igreja Cristã Eterna Aliança de Parnamirim, do Min. Agra de Louvor e Min. de Artes ambos da Igreja Cristã Eterna Aliança de Carnaubais e da Banda 4 Por 1.

   Ficam marcados na memória os ótimos momentos vividos, permanecendo no coração o desejo por mais um Louvorzão Bara por que temos no Senhor uma Eterna Aliança.

   Agradecemos ao Senhor Jesus pelo privilégio que nos foi concedido em podermos ter trabalhado, arregaçado as mangas, suado muito e ter preparado o altar para a adoração. Somos gratos a todos que nos apoiaram de forma direta e indireta, em especial a Prefeitura Municipal de Carnaubais na pessoa do Prefeito Luizinho que colaborou de forma expressiva possibilitando a participação da Banda 4 Por 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário