quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Santa irmandade (&¨¨%#@!*_+)

     
      O objetivo deste blog não é falar mal de crente nem de ninguém, pois o que queremos é mostrar as coisas boas do reino, mas não podemos deixar de relatar o comportamento de certas pessoas que se dizer cristãos. Não podemos julgar ninguém pelos seus atos, mas na verdade o que fazemos diz muito do que somos.
     Como já disse, não quero falar mal de ninguém, mas refletir e tentar tirar algum proveito desses fatos patéticos provocados por muitos que chamamos de irmãos.
     A Bíblia nos ensina que devemos viver em unidade e é isso que devemos buscar, mas infelizmente andamos longe desta comunidade idealizada por Deus e tudo isso pelo simples fato da intolerança entre irmãos que discordam de pequenos detalhes da vida (Guias cegos! que coais um mosquito, e engulis um camelo - Mt 23:24). Tem muita gente sem evangelizar e perdendo tempo ao criticar outros cristãos diante de pessoas que ainda não conhecem ao Senhor, utilizando-se de argumentos inteiramente humanos ao criticarem o estilo de música ouvida por outros irmãos, o tipo de roupa que o irmão veste, a forma como o irmão adora... e tudo isso vem com uma dose de veneno mortal.
     Algo bastante curioso é que a maioria dos "crentes" que se comportam desta maneira e que eu os conheço, são pessoas engomadinhas e engravatadas que só andam nos panos, mas foram envolvidas em fraudes enquanto estiveram a frente de instituições, outros envolvidos em fraudes políticas, outros com fama de mau pagador, outros ainda já foram notificados pelo conselho tutelar após agredirem e ameaçarem seus filhos e paro por aqui para não relatar coisas mais pesadas que sei. Pois é, é exatamente esse tipo de "cristão" que gosta de atacar e gerenciar guerra. 
     Mas temos que nos concientizar que somos pecadores e deixar que Deus julgue em seu tempo e do seu jeito.  Enquanto tem gente sem fazer nada substancial para o reino de Deus, tem muita gente trabalhando usando da arte, da música sem preconceitos a respeito do estilo e sem falar mal de outras denominações, enquanto isso outros se convertem com a ação da loucura da pregação. Precisamos entender que a Graça de Deus nos bastar e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário